TRUMP e o gigantesco ar-condicionado para combater o aquecimento global.

Donald Trump e o ar-condicionado gigante, será essa a solução para os problemas ambientais no mundo inteiro? entenda esse ponto de vista criado por Donald Trump. 

O aquecimento global é um dos temas mais abordados da atualidade, isso se deve a tamanha preocupação global sobre o assunto.

Veja quais são asmedidas que estão sendo tomadas e como Donald Trump (O presidente mais importante do mundo) está se posicionando e como sua ideia sobre o gigante ar-condicionado está pautado.

Donald Trump e o ar-condicionado gigante será que funciona

 

Como funciona e irá ser implantado o gigantesco ar-condicionado de Trump?

A principal medida apontada por Trump sobre o aquecimento global está sendo apresentada através de seu projeto para um ar-condicionado gigante.

O atual presidente dos Estados Unidos revelou que pretende construir um ar condicionado de gigantes proporções, para, dessa forma, alterar positivamente o clima da América do Norte e consequentemente o clima global.

Apesar de muitas pessoas duvidarem dos resultados do projeto, as revelações foram feitas após ter sido pressionado sobre o que iria fazer quanto ao aquecimento global, já que optou por sair do acordo de Paris e foi criticado pela mídia mundial.

Trump deseja construir um ar-condicionado capaz de cobrir o país, isso, segundo ele deverá influenciar as temperaturas extremas de inverno e verão.

As máquinas que serão apresentadas para o projeto trabalharão a base de energia solar e serão infraestruturas com cerca de 800 metros cúbicos, colocadas junto às linhas costeiras para se conseguir o que é desejado.

Além das infraestruturas alterarem a rota e a temperatura do ar, também terão a opção de criar nuvens artificiais, o que pode significar um grande avanço no estudo de tempo, através da evaporação forçada de grandes quantidades de água do oceano, caso seja necessário. 

 

O protejo de Donald Trump e o ar-condicionado gigante foi avaliado em 6 milhões de dólares.

 

O governo norte americano parece estar disposto a pagar o valor para garantir o aumento de sua produção e diminuir os efeitos do aquecimento global.

 

Qual a importância do ar-condicionado gigante para o controle do aquecimento global?

Apesar de a importância ao combate ao aquecimento global ser muito discutida, ainda são poucas as medidas para que isso aconteça de maneira efetiva.

 

As mudanças climáticas podem ter causas naturais como alterações na radiação solar e dos movimentos orbitais da Terra, por isso que ter um aparelho capaz de controlar o avanço seria essencial.

 

Porém, já se sabe que a ação do homem é a principal causa do aumento da temperatura no planeta e, por isso, adotar um estilo de vida mais sustentável é necessário para que se evitem as graves consequências desse fenômeno, mesmo que a proposta de Trump funcione.

 

A queima de combustíveis fósseis para geração de energia, atividades industriais e transportes, conversão do uso do solo, agropecuária, descarte incorreto de resíduos sólidos e desmatamento, são as principais causas do efeito do aquecimento global.

Donald Trump e o ar-condicionado gigante combate o aquecimento global

De acordo com o Greenpeace, as medidas devem ser diferentes.

Investir em uma política energética inteligente é uma das principais formas orientada pelo Greenpeace. Segundo um estudo realizado pela própria instituição, as novas fontes renováveis podem suprir metade da demanda mundial até 2050.

 

Além disso, seria um passo importante incentivar cada vez mais o setor de novas energias, a indústria de geração e de eficiência energética, dessa forma, mesmo com o projeto do ar-condicionado gigante, essa é uma forma inteligente de prevenir a ação do homem.

 

  • Zerar o desmatamento: Apesar de essa ideia parecer a mais óbvia, é a menos aceitada por diversos governos. No mundo todo, a derrubada e a queimada das florestas tropicais jogam 5,1 bilhões de toneladas de carbono por ano na atmosfera.

 

  • Conservar os oceanos: Destinar 40% dos oceanos para unidades de conservação ajuda a mantê-los saudáveis, e esse é um dos projetos defendidos para prevenir, também, o aquecimento global.

 

Veja outros artigos que talvez você se interessa:

 

Espero que que tenha gostado. Não deixe de nos acompanhar!

TRUMP e o gigantesco ar-condicionado para combater o aquecimento global.
5 (100%) 3 votos

Raphael Araújo

Seja bem vindo ao *Blog Goiânia ar-condicionado* Sou Raphael Araujo e vamos falar muito sobre ar-condicionado, todas as dicas relacionadas ao assunto e deixar você leitor por dentro de tudo. Qualquer crítica construtiva é bem vinda assim como os elogios, entre em contato por e-mail e deixe suas sugestões obrigado!

Website: http://www.goianiaarcondicionado.com/

Obrigado por deixar seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.