Códigos de erro do ar-condicionado AGRATTO e [Soluções]

Os códigos de erro do ar-condicionado agratto, são apresentados quando existe alguma anomalia ou problemas internos e externos de ambas unidades. Esses códigos de erro apresentam o defeito a região afetada e a causa no aparelho, são apenas 2 códigos padrões para marca agratto, veja a seguir os códigos de erro e as possíveis causas em display.

códigos de erro agratto

 

Códigos de erro do ar-condicionado agratto “E1” “E2” e (“E3” Inverter).

1° Código de erro: “E1”  Quando o aparelho de ar-condicionado da marca agratto apresenta este código de erro no display, significa que o sensor de temperatura da troca de calor está com defeito ou mal posicionado. (Luz RUN do LED pisca somente 1 vez).

2° Código de erro: “E2”  Este código de erro normalmente aponta o mau funcionamento do motor ventilador da unidade interna evaporadora. (Luz RUN do LED pisca somente 2 vezes).

Codigos de erro do ar-condicionado agratto

O código de erro E6 da marca agratto segue recorrente a sua descrição Luz LED pisca 6 vezes apontando o código E6 para descrever o defeito nos códigos de erros que citamos acima e são os mais comuns na marca de ar-condicionado agratto. Caso o aparelho seja inverter o código de erro “E6” significa falha na comunicação entre as unidades evaporadora e condensadora verifique.


Quais problemas sem os códigos de erro?

Com essa noção você poderá executar o reparo no aparelho de ar-condicionado da marca agratto, mesmo sem obter os códigos de erro principal, segue abaixo as causas e as possíveis soluções.

 

  • Quando o aparelho de ar-condicionado não funciona?Quando o aparelho de ar-condicionado não funcionar, verifique se há falta de energia em sua residência veja também se o plug de ligação elétrica está desconectado da tomada.

Isso também pode acontecer quando há algum problema no motor ventilador, tanto interno quanto externo verifique para tirar suas conclusões.

Também pode acontecer do compressor está danificado ou até mesmo o protetor térmico está acionado, com isso o funcionamento do aparelho de ar-condicionado da marca agratto não será satisfatório.

O dispositivo de proteção ou o fusível podem estar danificados, conexões de interligação entre ambas as unidades podem estar soltas ou rompidas, a tensão elétrica pode estar muito alta ou muito baixa impedindo que o aparelho de início ao seu funcionamento.

Está foi nossa dica acompanhada de 2 códigos de erro do ar-condicionado AGRATTO E1 e E2.

Caso você precise de outros códigos de erro, segue a lista abaixo dos códigos que temos disponíveis em nosso site.

Códigos erro de ar-condicionado, as 15 (Marcas Mais Usadas)

20 Códigos de erro ar-condicionado York split

28 Códigos de erro ar-condicionado daikin split

19 Códigos erro ar-condicionado Carrier [faça o download].

1 Tabela com os principais códigos erro de ar-condicionado.

 

Códigos de erro do ar-condicionado AGRATTO e [Soluções]
4.8 (96%) 5 votos

Raphael Araújo

Seja bem vindo ao *Blog Goiânia ar-condicionado* Sou Raphael Araujo e vamos falar muito sobre ar-condicionado, todas as dicas relacionadas ao assunto e deixar você leitor por dentro de tudo. Qualquer crítica construtiva é bem vinda assim como os elogios, entre em contato por e-mail e deixe suas sugestões obrigado!

Website: http://www.goianiaarcondicionado.com/

1 Comentário

  1. Pingback: Códigos de erro do ar-condicionado ELECTROLUX os 06 mais comuns.

Obrigado por deixar seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.